Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Rocha relembra histórias dos bastidores do tetra e exalta Romário

Em entrevista, ex-zagueiro tetracampeão mundial contou que o 'Baixinho' queria 'dar porrada em Zagallo'

Romário e Zagallo foram fundamentais na conquista do tetracampeonato mundial em 1994 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em entrevista ao canal Pilhado, do repórter Thiago Asmar, no YouTube, o ex-zagueiro Ricardo Rocha revelou bastidores da campanha da conquista do tetracampeonato mundial, em 1994. Entre as histórias, o atual comentarista recordou da partida contra o Uruguai, nas Eliminatórias, quando Romário garantiu que faria dois gols e daria 'porrada' em Zagallo. 

- No jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias (Copa do Mundo 1994), foi impressionante. Fomos treinar no Maracanã, estávamos conversando e ele disse que daria caneta, chapéu e faria dois gols. E depois que eu fizer os gols, vou dar porrada no Zagallo - contou o ex-jogador.

Ricardo Rocha ainda contou mais detalhes sobre a boa relação com Romário. Para o ex-zagueiro, o Baixinho é o "maior jogador da história" e revelou uma declaração do artilheiro, que havia dito que decidiu a Copa do Mundo de 1994 sozinho, durante encontro. 

- É o maior jogador que eu vi na história. Eu não vi nada igual ao Romário, ele é muito marrento. Quando nos encontramos hoje em dia, eu pergunto: Você acha que jogou essa bola toda? Ele fala: Você está de sacanagem, né? Fui eu que dei o título. Vocês não jogavam nada, eu que resolvia - afirmou.