Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reviravolta: Diretora de etapa da F1 teria jantado com a namorada e o marido antes do duplo feminicídio

Investigação inicial apontava que Nathalie Maillet estaria com uma amante no momento em que o ex-piloto Franz Dubois retornou à casa

Diretora do circuito de Spa-Francorchamps, Nathalie Maillet foi assassinada por Franz Dubois  (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Novos capítulos do assassinato de Nathalie Maillet foram revelados pela imprensa belga nesta semana. O ex-piloto Franz Dubois cometeu um duplo feminicídio ao disparar contra a diretora do circuito de Spa-Francorchamps utilizado na Fórmula 1 e a advogada Ann Lawrence Durviaux. Segundo o jornal 'Sud Press', o trio teria dividido a mesma mesa durante um jantar em um restaurante antes do crime acontecer.
+ Veja a posição do PSG no Campeonato Francês

A nova versão causa uma reviravolta no caso. Segundo divulgou o portal 'DH,'  Nathalie estava com Ann Lawrence - sua suposta amante - no momento em que seu marido, Dubois, chegou ao imóvel. Em seguida, o ex-piloto sacou a arma, matou as duas mulheres e tirou a própria vida. 

Contudo, de acordo com relatos do dono do restaurante Léo, em Bastogne, os três estiveram no local horas antes do assassinato. O irmão de uma da advogada afirmou que o jantar era em comemoração pelo aniversário de Nathalie Maillet e Franz Dubois.

- Estiveram presentes os três. Na verdade, conversei com eles. E em nenhum momento poderíamos ter previsto o que estava por vir. Eles não estavam alcoolizados quando foram embora - contou ao 'Sud Press'.

- Os corpos de duas mulheres e um homem foram descobertos pela polícia em uma casa em Gouvy, todos os três apresentando ferimentos a bala. De acordo com nossas informações, o indivíduo do sexo masculino voluntariamente usou sua arma de fogo para matar as duas mulheres  antes de se matar - confirmou o Ministério Público da Bélgica. 

Nomeada como CEO do circuito de Spa-Francorchamps em junho de 2016, Nathalie Maillet liderava a preparação para eventos na etapa. A diretora foi linha de frente para implantação de medidas que transformaram o local como sede de diferentes provas de automobilismo.