Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reprise do Palmeiras perde para Eliana em audiência; Flu lidera no Rio

Com resultado, emissora carioca não garantiu a liderança televisiva em São Paulo na tarde de domingo pela primeira vez durante reexibição de duelos histórico

EM AUDIÊNCIA! Reprise do Flu liderou audiência no Rio; SP amargou vice com Palmeiras em 1999 (AFP PHOTO/Yasuyoshi CHIBA)
Escrito por

Desde que a "Rede Globo" decidiu reprisar partidas após a pausa do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, a emissora conseguiu manter a liderança da audiência nas tardes de domingo. Neste fim de semana, contudo, o resultado foi diferente na reexibição da conquista da Libertadores de 1999, pelo Palmeiras, que ficou atrás do "SBT", com o programa "Eliana".

Em São Paulo, a apresentadora Eliana se manteve como primeira colocada na audiência durante toda a reprise, batendo às 16h06, 11 pontos contra 8 pontos da "Globo", segundo o "UOL". Em média, a vitória do Verdão não chegou a ultrapassar os outros canais, como fizeram as últimas reprises. Desta vez, os números ficaram em 11 pontos para Silvio Santos e 10 para o futebol, de acordo com dados divulgados pela "Globo".

No Rio de Janeiro, a disputa foi diferente para o tetracampeonato brasileiro do Fluminense, em 2012. Durante as atrações, os números balançaram e as exibições se dividiram pela primeira colocação na audiência. Eliana e o time Tricolor chegaram a rivalizar ponto a ponto, segundo o "UOL". Em média, a "Globo" chegou nos 11 pontos contra 9 da apresentadora, de cordo com a emissora carioca. 

Depois de reprisar conquistas históricas da Seleção Brasileiro, a emissora decidiu reexibir duelos memoráveis dos times de cada região do país. Com isso, o próximo domingo no Rio será a vez dos botafoguenses virarem com o campeonato nacional de 1995, com o artilheiro Túlio Maravilha sendo um dos destaques. Em São Paulo, o domingo será especial para os santistas, que poderão rever Ganso e Neymar em ação novamente com a reprise da Libertadores de 2011.