Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórteres da ESPN sofrem com gás de pimenta ao vivo antes de Flamengo x Corinthians

Gustavo Zupak e Eduardo Elias tiveram que deixar transmissão durante alguns minutos

Gustavo Zupak e Eduardo Elias sofreram com gás de pimenta ao vivo (Reprodução)
Escrito por

Os momentos antes de a bola rolar para Flamengo e Corinthians, na final da Copa do Brasil, foram de tensão. Para conter torcedores que tentaram invadir o Maracanã sem ingresso, a polícia usou gás de pimenta e gás lacrimogêneo. Quem sofreu com os efeitos foram jornalistas da ESPN que faziam cobertura do evento.

+ Jornalista da Globo, Bárbara Coelho é vítima de crime sexual com sua imagem

Eduardo Elias e Gustavo Zupak estavam nos arredores do estádio, em plano mais alto, e mesmo assim, sofreram com os gases. Os dois conversavam com a apresentadora Marcela Rafael, no estúdio, quando começaram a se incomodar e o link com os repórteres acabou cortado.

+ Sidão derrota Globo em ação na Justiça após prêmio 'Craque do Jogo'

- Vocês estão ouvindo alguns rojões, clima festivo, mas algumas são bombas de gás lacrimogêneo. Muito spray de pimenta também, é até difícil respirar, mas agora parece que está tudo bem - disse Edu, que completou minutos depois reclamando dos gases.

+ Ganso tem nome ligado ao São Paulo, Cavani quer jogar em clube sul-americano… o Dia do Mercado!

- Agora a situação ficou insustentável, chegou forte aqui - comentou o jornalista. Os repórteres voltaram à transmissão, recuperados, minutos depois.