Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter sofre com machismo durante partida na Itália

Ela respondeu com sinal negativo e gesto de desaprovação

Diletta Leotta sofreu com machismo durante partida no Campeonato Italiano (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O futebol italiano vive um momento de crise dentro e fora das quatro linhas. Além dos episódios recentes de racismo, o machismo também esta presente nas arquibancadas. A jornalista Diletta Leotta, famosa repórter da DAZN no país, foi a vítima da vez. 

Durante o confronto entre Napoli e Brescia, no estádio San Paolo, válido pelo Campeonato Italiano, a jornalista ouviu os gritos que pediam para 'mostrar os seios'. Ela respondeu com um sinal negativo e um gesto de desaprovação com o polegar para baixo.

Esta não foi a primeira vez que a jornalista sofreu com machismo enquanto trabalha. O futebol italiano também enfrenta problemas de racismo dentro e fora dos gramados. Recentemente, o zagueiro brasileiro Juan Jesus foi vítima de um torcedor da Roma, que foi banido para sempre dos estádios.