Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter emociona vice-campeã da Taça das Favelas: ‘Vim de periferia’

Ana Thaís Matos, do SporTV, fala sobre origem humilde ao consolar Fabiana, do Corte Oito

Fabiana dá entrevista ao SporTV após ficar com o vice-campeonato da Taça das Favelas (Foto: Reprodução) 
Escrito por

A Taça das Favelas, torneio que reuniu 24 comunidades do Rio de Janeiro, chegou ao fim neste sábado. No feminino, o Curral das Éguas foi o grande campeão após vencer Corto Oito, por 2 a 0, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Após o apito final, Fabiana, jogadora da equipe vice-campeã, caiu no choro ao receber o apoio de Ana Thaís Matos, comentarista do canal por assinatura SporTV, que transmitiu a decisão. 

- Acho que todas fizemos nossa parte e não deu muito certo, mas somos vencedoras não tem essa de quem venceu é pior ou o melhor do ninguém, somos todos iguais e espero conseguir ganhar na próxima - disse a atleta, que logo depois, recebeu o incentivo de Ana Thaís. 

- Fabiana, vai na fé que você é uma guerreira chegando na final. Tudo que vocês passam no dia a dia até se consagrar nesta final, transmitindo na TV, com um campo desse, arquibancada lotada, não desista do seu sonho e seu potencial. Isso é o mais importante nesta trajetória guerreira de vocês. Eu me identifico porque vivi o que vocês viveram, eu também vim de periferia, de muita dificuldade e perseverei. Vocês são vencedoras e vão chegar mais longe - disse a jornalista à Fabiana, que, aos prantos, agradeceu: 

- Obrigado pelas palavras, me emociona bastante. Hoje não deu muito certo, mas quem sabe nas próximas. Família, tô na Globo, na Taça das Favelas! 

Logo após a final feminina, foi disputada a decisão masculina da Taça das Favelas. Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, Gogó da Ema venceu nos pênaltis a equipe de Patativas, de Campo Grande, e faturou o título.