Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter da Globo é contratada pelo UFC e se despede da emissora: ‘Não tenho palavras para agradecer’

Correspondente em Las Vegas, Evelyn Rodrigues passou os últimos dez anos no Grupo Globo

Evelyn Rodrigues se despediu do Grupo Globo nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Depois de dez anos no Grupo Globo, a repórter Evelyn Rodrigues deixou a emissora para acertar com o UFC. A organização de artes marciais transmitirá lutas em sua plataforma de streaming "UFC Fight Pass" e também terá parceria com a "Band".

+ Web não perdoa França e Mbappé após derrota para Tunísia; veja os memes

Evelyn Rodrigues é correspondente em Las Vegas, nos Estados Unidos, e cobria o UFC para a "Globo", o "SporTV" e o "Canal Combate". Nas redes sociais, a repórter se despediu da emissora e agradeceu pelos aprendizados nos últimos dez anos. 

- Hoje eu deixo de vestir essa camisa (que vesti com tanto orgulho) e encerro mais um ciclo na minha carreira com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada - escreveu. 

- Não tenho palavras pra agradecer tudo o que eu aprendi nesta emissora nos últimos 10 anos - que foi a minha casa e que sempre vai ter um pedaço gigante do meu coração. Muito, mas muito obrigada a todo mundo que, de alguma forma, fez parte desses quase 10 anos! Não vou citar nominalmente porque não vai caber! Mas vocês foram imprescindíveis nessa minha caminhada! - continuou a repórter. 

- Saio levando um pouquinho de cada um de vocês e sigo em frente, sempre na torcida. Obrigada por tudo, Globo, SporTV e Combate - concluiu.


Quando chegou ao Grupo Globo, em 2013, Evelyn escrevia para o site "Combate.com". Em 2018, ela passou a ser correspondente na televisão e, desde então, passou a ser uma das principais repórteres brasileiras do UFC.