Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter da ESPN sofre assédio durante cobertura de jogo do Flamengo no Maracanã

Jéssica Dias dava informações sobre o jogo, quando foi beijada sem permissão

Jéssica Dias foi assediada durante cobertura no Maracanã (Reprodução)
Escrito por

Uma cena lamentável ocorreu nos arredores do Maracanã, nesta quarta-feira, antes de Flamengo x Vélez. A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor Rubro-Negro enquanto trabalhava, fazendo a cobertura do jogo.

+ Pilhado leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras: 'Você é mulambo'

O homem que praticou o assédio foi detido. Segundo informações da ESPN, ele foi julgado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Jéssica dava informações sobre a partida durante um programa do canal, quando foi beijada, sem consentimento, por um torcedor do Flamengo. Logo após a cena, a ESPN cortou as imagens para o estúdio novamente. 

+ Chelsea mira substituto de Tuchel, Icardi acerta com novo clube… o Dia do Mercado!

O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou revolta em internautas e companheiros de profissão de Jéssica. O comentarista Renato Rodrigues, também da ESPN, não poupou críticas ao homem que assediou a repórter.

+ Zinho faz 'promessa insana' em caso de eliminação do Flamengo: 'Vou ser mandado embora da ESPN'

- Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuz**, filho da p***, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro - escreveu Renato.