Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Maurício Prado diz que São Paulo chega mais forte que o Palmeiras para duelo da Libertadores

Comentaristas percebem que Tricolor tem feito boas partidas no Campeonato Brasileiro

Pablo foi o grande destaque no jogo contra o Athletico (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Na próxima terça-feira (10), São Paulo e Palmeiras iniciam a decisão das quartas de final da Copa Libertadores. E diante dos últimos resultados no Campeonato Brasileiro, o Tricolor chega mais preparado para o duelo, pelo menos na opinião do jornalista Renato Maurício Prado.

+ Messi se despede do Barcelona, explica saída e admite negociação com Paris Saint-Germain 


Segundo o comentarista, o São Paulo chega mais forte para a disputa e, caso tenha todos os atletas à disposição, além do ânimo de Pablo, que marcou dois gols no Athletico, vai dificultar para o atual campeão da Libertadores.

- O São Paulo está melhorando muito ultimamente. O 5 a 1 do Flamengo não representou o que foi o jogo. O São Paulo fez uma partida muito boa e estava desfalcado. Contra o Palmeiras, vai jogar Rigoni, Benítez e, se voltar o Luciano, é o ataque titular. Se o Pablo jogar, com essa passagem pela Arena da Baixada, recuperou o ânimo. Vejo o São Paulo bem e melhor para esse jogo do que o Palmeiras. Não estou dizendo que é favorito porque são dois times muito parelhos, mas acho que o São Paulo chega com mais moral. Essa vitória de hoje foi muito importante. Prevejo jogos muito interessantes - disse na live pós-rodada do UOL Esporte.


Rodrigo Coutinho ressaltou o futebol competitivo do São Paulo e acredita que a queda de rendimento no início do Brasileirão é normal.

- O São Paulo não fez um jogo ridículo para perder de 5 a 1 do Flamengo. Foi melhor do que o Palmeiras no 0 a 0. Hoje [ontem], mais uma vez, apresentou um futebol muito competitivo. Em várias rodadas, o time perdeu uma característica forte nos primeiros jogos do ano: Era uma equipe que marcava muito forte no campo de ataque. Em algum momento, pela sequência de jogos e por não ter tido férias nessa transição no início da temporada, o São Paulo sentiu muito isso. Ganhou o Paulista e deu aquela baixada, o que é normal depois de ganhar um título - concluiu.