Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Kayzer revela que sofreu com crise de pânico durante a temporada: ‘Me atrapalhou, tive baixas’

O tema foi mantido em segredo pelo atleta que disse ainda que apenas uma pessoa do Furacão sabia da situação

Renato Kayser fez revelação em entrevista a 'TV CAP' (Divulgação/Athletico)
Escrito por

Renato Kayzer, jogador do Athletico-PR, revelou em entrevista para a TV do clube que sofreu com um diagnóstico de crise de ansiedade e de pânico durante a temporada. O tema foi mantido em segredo pelo atleta que disse ainda que apenas uma pessoa do Furacão sabia da situação.

- Isso me atrapalhou no meio do ano. Teve consequências, tive baixas. Pedi para (a pessoa) não comentar, porque eu ia passar por cima trabalhando, quieto. Graças a Deus consegui minha retomada e encontrei os caminhos de alegria para jogar - disse ele.

Após esse período, o jogador conquistou a confiança de Alberto Valentim e disparou na artilharia do time, sendo o principal marcador do Furacão na Copa do Brasil e do Brasileirão. O atacante também foi titular na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana.

O jogador afirmou ainda que vai assistir seus jogos durante 2021 para buscar ter um desempenho ainda melhor na próxima temporada.

- Vivo o Athletico 24h por dia da minha vida. Procuro me entregar de corpo e alma. Sou muito feliz aqui. (...) Em 2022, quero mais e vou me doar mais ainda. Ver o que posso melhorar. E, se Deus quiser, vamos conquistar mais títulos ano que vem - afrimou.