Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho brinca com Magno Narravo e ‘pede’ parte dos lucros com as imitações: ‘Tô desempregado’

Apesar de brincar com o fato de estar sem clube, o treinador fez questão de dizer que 'não está parado'

Renato afirmou que está se preparando para voltar ao futebol (Foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP)
Escrito por

Renato Gaúcho, atualmente sem clube, deu uma entrevista ao 'Tá Na Área', programa do SporTV, na tarde desta quinta-feira. A atração começou com várias brincadeiras com o treinador que é imitado pelo apresentador Magno Navarro. Lado a lado com o humorista, o ex-comandante de Flamengo e Grêmio não titubeou para falar se gostava da brincadeira.

- Lógico que eu gosto. No momento que a pessoa que te imida é uma pessoa do bem... e imita muito bem, eu fico lisonjeado - iniciou.

Questionado por Magno, Renato disse que não se recordava da primeira vez que viu a imitação e que já 'se perdeu' no meio de tantas. Inclusive, ele brincou com o humorista pedindo uma participação nos lucros.

- A primeira vez (que viu a imitação) eu não lembro não. Mas já foram tantas vezes. De repente você tá ganhando sempre um aumento então quem sabe você racha comigo seu aumento - disse, sendo interrompido por Magno.

- Pô Renato, eu preciso do dinheiro... - iniciou o apresentador, que foi interrompido por Renato.

- Eu também preciso, tô desempregado. Tô precisando mais que você - disse, aos risos.

Durante o programa, Renato falou amplamente sobre sua passagem pelo Flamengo e as polêmicas recentes. Apesar de brincar que está desempregado, o treinador fez questão de dizer que 'não está parado'.

Morando no Rio de Janeiro, Renato sempre é visto, em muitos casos com a filha Carol Portaluppi, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Apesar disso, o treinador afirmou que está se atualizando e aguardando convites.

- Estar de férias não quer dizer que estou só curtindo minha vida. Estou estudando, trabalhando então a partir do momento que eu entrar pode ter certeza que vou estar por dentro de tudo - concluiu.