Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan detona presidente após eliminação do Inter e promete ‘sair de maca’ no Jogo Aberto

Apresentadora e torcedora colorada listou supostas decisões erradas para está temporada, incluindo a demissão de Abel Braga

Renata Fan será muito zoada no Jogo Aberto desta Sexta (reprodução / Youtube)
Escrito por

A apresentadora Renata Fan prometeu que vai sair de maca do programa Jogo Aberto desta sexta-feira após a eliminação do Internacional na Libertadores para o Olímpia, que agora enfrenta o Flamengo na próxima fase. A torcedora colorado detonou o presidente do time gaúcho, Alessandro Barcellos, e listou decisões erradas do dirigente, como a demissão de Abel Braga.

+ Veja os confrontos da Libertadores

- Show de erros! Inexplicável! Dominaram o jogo sem fazer gols, ou seja, não serviu pra nada! Sairei de maca nesta sexta! Se o presidente do Inter que dispensou o Abel Braga, quiser sair (de maca) no meu lugar, fique à vontade! - disse.

- Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva. Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo! - completou.

Pecando nas penalidades, o Internacional foi eliminado na Copa Libertadores da América. No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado recebeu o Olimpia (PAR), em partida válida pela volta das oitavas de final. Depois de ficar no 0 a 0 na ida, o resultado se repetiu no tempo regulamentar nesta quinta-feira. Nos pênaltis, Galhardo errou a quinta cobrança e o clube paraguaio avançou para as quartas.

No tempo normal, a chance da classificação caiu nos pés do volante Edenílson. Ele fez o mesmo ritual de sempre, mas o chute parou nas mãos do goleiro Aguilar. Desde 2017 no Internacional, o meio-campista havia cobrado 14 pênaltis e tinha 100% de aproveitamento. No 15º, o erro aconteceu.