Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan critica tentativa de invasão na sede social do Palmeiras: ‘Isso não é torcedor, é bandidinho’

Apresentadora se revoltou com protesto violento de torcedores após derrota para o Corinthians na madrugada de quarta-feira

Apresentadora do 'Jogo Aberto' detonou manifestação de torcedores do Palmeiras (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Logo após a derrota para o Corinthians no Dérbi Paulista por 1 a 0, alguns torcedores do Palmeiras se revoltaram e foram descontar suas frustrações na sede social do clube. Alguns indivíduos tentaram invadir o local, atiraram objetos e tentaram quebrar o portão principal, mas não conseguiram.

A atitude foi bastante criticada pela apresentadora Renata Fan, que chamou os torcedores de "bandidinhos" e que deveriam estar na cadeia.

- Isso não é torcedor, é bandidinho. Tinha que estar na cadeia, cumprindo pena, fora da liberdade da sociedade. É ridículo também. Não tem que só ser chamado na delegacia, tem que prender. É invasão de propriedade, é um crime. Olha isso! E acham que podem, que estão com a razão. "Somos os caras! É assim que se cobra". Impressionante como não muda a mentalidade. Nem a pandemia suavizou essas pessoas, trouxe uma reflexão. (...) Isso não é torcedor. Não dá para chamar de torcedor - afirmou durante o "Jogo Aberto".

Ex-jogador do Palmeiras, Denílson também criticou a atitude dos torcedores, lembrou da impunidade nesses casos e classificou o episódio como "absurdo".

- A tal da impunidade. Certeza que não é a primeira vez que esses torcedores fazem isso. Aí você tem imagens, tenta ver o rosto, e não acontece nada. Leva para a delegacia, faz um B.O., sai na mesma hora, aí tem outro jogo e o cara vai lá e quebra... E está tudo certo. (...) Eu acho um absurdo. Eu acho um absurdo as coisas que acontecem aqui no Brasil. A gente já está vivendo um momento extremamente delicado, aí você pega um grupo fazendo isso, com gente morrendo nos hospitais... - disparou Denílson.