Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan corneta técnico do Internacional após derrota:’Gre-Nal não é momento de experimentar’

A torcedora e apresentadora de TV não segurou seu descontentamento com a posição de Ramírez antes e durante o clássico

Miguel Ángel Ramirez foi criticado por mudar posicionamento de Patrick (PABLO NUNES/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

A apresentadora da Tv Band e icônica torcedora do Internacional, Renata Fan, avaliou negativamente o primeiro Gre-Nal sob comando do argentino Miguel Ángel Ramírez. No programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira, a colorada apontou críticas à postura do novo comandante na derrota diante do rival.

+ Confira a classificação do Campeonato Gaúcho

A jornalista não aprovou o clima de descontração entre técnico e sua equipe momentos antes do clássico. Além disso, Renata questionou a escalação inicial e as alterações realizadas pelo treinador ao longo das duas etapas.

- Eu sei que é cedo, o Ramírez precisa de tempo, mas não dá para admitir o cara dando risada com os jogadores antes do Gre-Nal, não treinou o time que jogaria a partida em momento algum, fez uma escalação que eu não concordo. Não acho que Gre-Nal é momento de experimentar. E está experimentando errado – afirmou a apresentadora.

Ainda sobre os onze titulares, a jornalista levantou dúvidas sobre as decisões do argentino. Para ela, Miguel Ángel Ramírez se equivocou ao iniciar o clássico com o atacante Paolo Guerrero no banco de reservas, e, ainda, ponderou sobre o deslocamento do meia Patrick para uma área do campo onde rende menos.

- E por que não sair jogando com o Guerrero? Pode dizer que não está 100%, mas colocar o cara só no fim? Para! Não é assim que se faz. Patrick na ponta esquerda eu não vou aceitar nunca. Ele não rende por ali, tem que estar 100%. (...) Carimbou o aniversário do clube e o Renato Gaúcho rindo de novo da 'nossa cara’ – concluiu Renata

Até o momento, essa foi a única derrota do Internacional sob o comando de Ramírez. Com o revés, o colorado perde a liderança e vê a equipe de Renato Gaúcho assumir a ponta, mesmo com um jogo a menos.