Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan avalia que Seleção Brasileira ‘não empolga’ e cobra: ‘Gabriel Jesus tem que ser titular

Apresentadora disse que equipe de Tite precisa vencer e 'jogar bem' além de criticar a arbitragem após empate com Equador

Seleção Brasileira empatou com o Equador pela Eliminatória da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Equador nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e sofreu críticas pela apresentadora Renata Fan. Durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira, a jornalista destacou que a equipe não deixa os torcedores empolgados apesar de ter resultados dentro de campo.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- A gente fica esperando por uma grande apresentação. Não é só resultado, não é só vencer, mas jogar bem. Ficamos esperando que alguma coisa diferente aconteça. Cada jogador que está na Europa, como o Vini Jr, arrebentando no Real Madrid, o Raphinha, no futebol inglês, você espera que o mesmo aconteça na Seleção - destacou a apresentadora. 

- O Gabriel Jesus, por exemplo, é um jogador que tem que ser titular, pelo momento que ele vive com o Guardiola, com o City. Aí você tem essa expectativa e não acontece, isso vai frustrando - continuou Renata Fan. 

+ Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam e mais do Fora de Campo!

- Ontem, você viu a empolgação da torcida equatoriana? Todo mundo delirando com a possibilidade de estar em uma Copa do Mundo e a gente não consegue ter esse encantamento. É uma pena. O Brasil está com ótimos números, mas não sei o que acontece que não empolga - comparou a apresentadora. 

Renata Fan também destacou a atuação do árbitro Wilmar Roldán, que foi criticado pela apresentadora e ostros jornalistas

- Não pode, né? Roldán, um dos caras que mais oportunidades teve na América do Sul, cara de Copa do Mundo, como é que você faz isso? Falem mal do VAR, mas se não tivesse o VAR o Brasil seria muito prejudicado - completou a apresentadora.