Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

MP-SP rejeita pedido de ativista contra Neymar por homofobia

Agripino Magalhães protocolou o pedido após o vazamento de um áudio no qual o jogador e alguns amigos proferiam ofensas ao ex-namorado da mãe do astro

Neymar ofendeu ex-namorado da mãe em áudio vazado na web (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)
Escrito por

O Ministério Público de São Paulo rejeitou o pedido para abrir inquérito contra Neymar por crime de homofobia, de acordo com o blog 'De Primeira', do portal UOL. O ativista Agripino Magalhães protocolou o pedido após o vazamento do áudio de uma conversa do jogador com amigos, onde ofenderam o modelo Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do atacante, Nadine Gonçalves. 

Na conversa vazada nas redes sociais, Neymar chamou o modelo de 'viadinho'. O Ministério Público alegou que o próprio Tiago deveria mover a ação contra Neymar, e não a terceiros. Em rede social na última semana, o modelo disse que não iria denunciar o jogador e entendia que os comentários foram feitos em "momento de tensão" e nervosismo de filho. 

- Como filho, entendo os comentários dele, feitos em um momento de tensão, de nervosismo - declarou o modelo. 

O relacionamento de Tiago Ramos com Nadine Gonçalves terminou neste mês após uma confusão no apartamento da mãe de Neymar. O desentendimento terminou com ferimentos na mão do modelo, que precisou passar por cirurgia para resolver os cortes. Em depoimento à polícia, ambos negaram qualquer agressão na confusão.