Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em rede social, Neto defende Cássio: ‘Tem mais títulos que Palmeiras e São Paulo’

Goleiro falhou na derrota do Corinthians para o Fluminense em Brasília

Cássio frangou contra o Fluminense (Foto: Osvaldo Lima/Photo Premium)
Escrito por

O ex-jogador Neto defendeu o goleiro Cássio das críticas após a falha contra o Fluminense, no último domingo, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em rede social, o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, lembrou que o arqueiro do Timão tem mais títulos que dois rivais juntos. 

- Esses lances mancham a imagem do Cássio? Sinceramente não. Isso é mais pilha de anti corintianos que qualquer outra coisa. Afinal de contas, só pra ter uma ideia, o Cássio sozinho venceu mais títulos nesse século que o Palmeiras e São Paulo. É brincadeira? O goleiro do Timão tem 9 conquistas desde 2012. E quase sempre como protagonista, viu? Já o Verdão desde 2001 venceu só 7 e isso porque estou sendo bonzinho de colocar as duas Séries B. É mole? O Tricolor tem 8 no mesmo período. Como questionar esse cara? - publicou.

No programa 'Os Donos da Bola' da última segunda-feira, o ex-jogador criticou a falha do goleiro diante do Fluminense. Neto detonou o posicionamento de Cássio no momento do chute do meia Paulo Henrique Ganso e destacou que, por isso, falhou. Ele ainda tentou ensinar como se defende. 

- - Não é possível, Cássio! Pelo amor de Deus! Como você toma um frango deste jeito? De lado? Dá o passo para a esquerda, fica de frente! Mas, perder para o Fluminense com gol do Paulo Henrique Ganso, que nem funciona... A única bola que ele chutou, você deixa entrar. Você quer me matar, né Cássio? Brincadeira, cara! Está de sacanagem! Foi um frangaço - criticou.