Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Record fecha com Silvio Luiz e dois ex-Globo para cobertura do Paulistão 2022

Emissora acrescentou narrador veterano além do repórter Márcio Canuto e do ex-árbitro Renato Marsiglia para as transmissões do Campeonato Paulista

O narrador Silvio Luiz (esquerda), o repórter Márcio Canuto (centro) e o ex-árbitro Renato Marsiglia (direita) fecharam com a Record para as transmissões do Paulistão 2022 (Montagem LANCE!)
Escrito por

Em preparação para as transmissões do Campeonato Paulista 2022, a Record contratou o narrador Silvio Luiz, o repórter Márcio Canuto e o ex-árbitro Renato Marsiglia. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora ainda estaria em busca de um ex-atleta para se juntar ao trio no Paulistão. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Os jornalistas Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Roberto Thomé, que já faziam parte da equipe do esporte da Record, também participarão da cobertura do estadual de 2022. 

O acordo marca o retorno de Silvio Luiz para a Record, onde trabalhou como narrador e diretor de programação na década de 1970. Desde 2009, o locutor de 87 anos fazia parte da equipe da RedeTV, mas está sem participar de uma transmissão esportiva desde 2020, com o início da pandemia da Covid-19. 

+ Marcos Uchôa dá adeus à TV Globo e mais notícias do Fora de Campo

Já o repórter Márcio Canuto está afastado da televisão desde 2019, quando se despediu da Rede Globo. O jornalista de 75 anos chegou à emissora carioca em 1998, onde ficou durante 21 anos cobrindo esporte, carnaval e integrou a equipe do SPTV. 

O ex-árbitro Renato Marsiglia também estava longe das telinhas desde que saiu da TV Globo. O comentarista de arbitragem fez parte da equipe de esportes da emissora carioca de 1998 até 2018 e participou do quadro de juízes da Copa do Mundo de 1994.