Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recopa Sul-Americana não entra no pacote da Globo e será exclusivo de outra empresa

Evento terá transmissão do Grupo Disney, que poderá exibir partida através da "ESPN" e da "Star+"

Taça da Recopa Sul-Americana (Divulgação/Conmebol)
Escrito por

A disputa das empresas pelos direitos de transmissão das principais competições do continente movimentou o mercado esportivo nas últimas semanas. Apesar da Globo ter adquirido a Libertadores para os próximos anos, a emissora não poderá exibir a Recopa Sul-Americana. A informação é do UOL. 

+ Globo deve travar nova batalha com SBT por direitos de transmissão; relembre os embates entre as emissoras

A competição que une os vencedores da Libertadores e da Copa Sul-Americana terá transmissão exclusiva do Grupo Disney, que adquiriu o Pacote B nos direitos de transmissão. A empresa poderá exibir a partida através da TV fechada "ESPN" e do streaming "Star+".

A Paramount, que acabou ficando com o Segundo Pacote na TV fechada, também não exibirá a Recopa. Nos anos anteriores, a Conmebol havia incluído a competição no pacote da Sul-Americana, mas a tentativa não despertou o interesse do público.

A Copa Sul-Americana será transmitida pelo SBT na TV aberta, Disney e Viacom na TV fechada e o OneFootball ficou com os melhores momentos das partidas. O contrato é válido de 2023 até 2026. A Recopa não faz parte desse pacote. 

As empresas disputaram pelos direitos de transmissão das principais competições do continente. Independentemente da experiência com eventos esportivos, todos os grupos vem priorizando e investindo pesado em proporcionar um produto de qualidade para o público.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT