Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rayssa Leal revela que chorou na derrota do Corinthians contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil

Skatista, que se prepara para disputar o título mundial deste ano, é fanática pelo Timão

Corinthians já compartilhou registro de visita de Rayssa ao clube (Reprodução/Twitter)
Escrito por

A skatista Rayssa Leal, de 14 anos, se prepara para disputar o Super Crown, no Rio de Janeiro, neste domingo - o torneio mundial de skate street. Mas nem só do esporte das manobras vive a "Fadinha", ela também gosta de acompanhar futebol e é corintiana fanática, como revelou em entrevista ao LANCE!.

+ Copa do Mundo: os jogadores já revelados da pré-lista da Seleção Brasileira

Ela estava feliz com a vitória do Corinthians em cima do Flamengo, na última quarta-feira, que garantiu à equipe vaga na fase de grupos da próxima Libertadores, mas ainda lamenta a derrota do Timão na final da Copa do Brasil. 

- Nossa, eu chorei demais no jogo do Corinthians e Flamengo. Pois é, a gente perdeu - lamentou a "Fadinha". 

Rayssa falou que não tem muito gosto por assistir a filmes e séries, mas está ansiosa para a Copa do Mundo deste ano. Ela contou que vai torcer muito pela Seleção Brasileira e, é claro, ficar bem nervosa em todas as partidas. 

Rayssa Leal disputa o título do Super Crown neste domingo, a partir das 10h30, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.