Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rayssa Leal, Leticia Bufoni e Galvão Bueno se emocionam em entrevista: ‘Zerei a vida’, brinca narrador

Locutor entrevistou representantes do skate do Brasil na Olimpíada de Tóquio durante Cerimônia de Abertura

Rayssa Leal (esquerda) e Leticia Bufoni (direita) representam o Brasil no skate na Olimpíada de Tóquio (Reprodução / Globo)
Escrito por

Durante a transmissão desta sexta da Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio na TV Globo, o narrador Galvão Bueno teve a oportunidade de entrevistar as skatistas Rayssa Leal e Leticia Bufoni. Durante a conversa, os três se emocionaram com o momento, a jovem Rayssa Leal, de apenas 13 anos, também falou como é ter sua mãe na Vila Olímpica. 

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Ah, estar com a mamãe é sempre muito bom. Ela me traz muita segurança, é minha amiga, minha companheira, minha "parceirinha". Então estar com ela aqui, estou realizando o meu sonho e o dela também, então ela sempre está ficando à tarde comigo, é muito "da hora" - contou Rayssa Leal. 

- É muito "da hora", e sendo muito "da hora", vocês estão na mesma categoria: o que a "Fadinha" pensa da adversária Leticia e o que a Leticia pensa da adversária "Fadinha"? - questionou Galvão Bueno em tom de brincadeira. 

- É incrível poder estar com ela aqui, tão jovem mas com um talento tão grande, poder estar dividindo este momento com uma pessoa que, por mais que a gente não more no mesmo país a gente se aproximou muito nesses últimos meses, então está sendo o máximo. A gente aprende uma com a outra o tempo todo e estamos nos divertindo muito - respondeu Leticia Bufoni. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É a mesma coisa, a Leticia tá sempre me ensinando tudo, está sendo minha companheira aqui. Eu tô super animada, a gente fica brincando na pista, se divertindo bastante e saber que minha ídola está correndo junto comigo é uma emoção muito grande - afirmou Rayssa. 

A resposta da "Fadinha" emocionou Leticia, que disse estar segurando o choro depois da fala. "Pode chorar, chorar faz parte da emoção do esporte", disse Galvão Bueno, que também se emocionou em seguida. 

- Olha, eu vou dizer uma coisa, vocês disseram que é "da hora", vocês são o que há de moderno, eu vou dizer pra vocês uma cosia: quer saber? Zerei a vida conversando aqui com vocês, maior barato - brincou Galvão Bueno.