Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rayssa, Gabriel Medina, Viih Tube… Esportistas e celebridades apoiam Neymar após lesão

Jogador recebeu muitos comentários de apoio em publicação nas redes sociais sobre a contusão sofrida

Rayssa Leal, Gabriel Medina e Viih Tube foram alguns famosos que manifestaram apoio a Neymar (Reprodução/ Instagram e Miriam Jeske/ COB)
Escrito por

Após ter lesão no tornozelo constatada, Neymar publicou um texto nas redes sociais lamentando a contusão e garantindo que fará o possível para se recuperar e ajudar a Seleção Brasileira na sequência da Copa do Mundo. Nos comentários, ele recebeu apoio de diversas celebridades.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

O camisa 10 recebeu mensagens de suporte dos companheiros de Seleção, da ex-namorada Bruna Biancardi, de outros jogadores, de artistas e de influenciadores. 

- Estamos com você, você vai voltar ainda mais forte - escreveu a skatista Rayssa Leal. 

- Vai dar certo! Estamos todos com você - comentou a ex-BBB Viih Tube. 

- Estamos juntos, irmão! Vai dar tudo certo... printei aqui - publicou o surfista e amigo próximo de Neymar Gabriel Medina.

- Vai ficar tudo bem, craque! Deus é contigo e o Brasil te ama! Precisamos de você, moleque - compartilhou o cantor Ferrugem.

+ Ferrugem faz show antes da estreia do Brasil na Copa: 'Que nossa energia chegue ao Qatar'

O TEXTO DE NEYMAR

Na publicação, Neymar falou sobre sua trajetória, lamentou a lesão e mostrou otimismo em relação à recuperação. 

- O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava - escreveu. 

- Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!
Sou filho de Deus do impossível e minha fé é interminável - concluiu.