O PSG goleou o Real Madrid por 4 a 0, nesta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes. Em campo, Vini Jr foi um dos jogadores criticados por torcedores e jornalistas após o resultado inesperado. Ao analisar a situação, o ex-jogador Rafinha mandou um recado para o brasileiro e Xabi Alonso, técnico do clube espanhol.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O camisa 7 não teve uma tarde de destaque no confronto contra o clube francês. Vini Jr tocou pouca vezes na bola e não teve participações de impacto no ataque merengue, que foi dominado durante toda a partida pelo adversário. Comentarista do "sportv", Rafinha pediu que o técnico espanhol tivesse uma conversa pessoal com o atacante.
- Agora, nessa hora é importante o treinador chegar e chamar o Vinícius (para conversar). Mostrar para ele os vídeos, as coisas que faz e que o técnico quer que ele faça. Monte um esquema para o ajudá-lo. Claro, não é para jogar em função dele, mas conquista coletiva gera benefício individual - disse Rafinha.
Goleada do PSG sobre o Real Madrid
A vitória do time francês sobre o Real Madrid começou a ser construída desde os primeiros minutos do confronto. Logo aos cinco minutos da partida, a equipe do técnico Luis Enrique abriu o placar. O tento aconteceu após uma falha do zagueiro Asencio, onde Fabián Ruiz aproveitou para balançar as redes.
Posteriormente, em um novo erro, desta vez protagonizado por Rudiger, o PSG voltou a marcar com Dembelé. Antes do fim da primeira etapa, Fabián fez mais um gol e aumentou ainda mais a vantagem no placar antes do intervalo.
Na etapa complementar, o Real Madrid seguiu sendo dominado pelo adversário. Para finalizar a goleada, Gonçalo Ramos marcou o quarto gol do time francês aos 87 minutos. Com a vitória, o PSG avançou para a final do Mundial de clubes. O time irá enfrentar o Chelsea na decisão.
A finalíssima do novo torneio da Fifa está marcada para acontecer no domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.