Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Radialista direciona ofensas para Abel Ferreira e dispara: ‘idiota e boçal’

O comentarista Paulo Morsa direcionou diversas ofensas ao técnico do Palmeiras

comentarista esportivo da Rede Transamérica - Foto: Reprodução/Transamérica
Escrito por

O jornalista Paulo Morsa chamou o técnico Abel Ferreira de "idiota" e "boçal" durante o programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica, na noite desta segunda-feira (14). O fato aconteceu um dia após a vitória do Alviverde por 1 a 0 sobre o Santos, quando o português ironizou o rótulo de retranqueiro.

Abel foi detonado por Morsa no debate em que o assunto era o treinador e o Palmeiras, no ‘Papo de Craque – 2ª edição’, o radialista fez duras críticas a personalidade do técnico alviverde:

- Eu não estou dizendo que ele é um mau treinador, não falei isso em nenhum momento. Eu estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, é um idiota, um boçal, sabe? Não tem educação, ele é arrogante, prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que evidentemente ele sabe fazer, com um time bom ou um time ruim o esquema dele de defesa, de retranca, será sempre o mesmo - afirmou Paulo Morsa.

Morsa se incomodou com as declarações na coletiva após o clássico contra o Santos, onde o comandante do Palmeiras ironizou sua fama de retranqueiro:

- Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recordes”, ironizou Abel Ferreira, que seguiu afirmando: “É um gosto treinar esses jogadores. Essa equipe tem muita alma, sabe o que faz. Eu troco jogadores, centrais, goleiro, centroavante, pontas, e ela mantém um padrão - falou Abel.

Morsa deixou claro que as críticas foram direcionadas ao "ser humano" Abel Ferreira. Para o jornalista, o português é "mal-educado", "prepotente" e "arrogante".

Nas redes sociais, muitos palmeirenses não gostaram da fala do radialista: