Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Que isso, Sturridge? Ex-Liverpool é condenado por não recompensar homem que achou seu cachorro

Atacante teve seu animal de estimação roubado durante uma invasão a sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos

Daniel Sturridge em ação pelo Liverpool (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

Daniel Sturridge, ex-Liverpool, foi condenado a pagar o homem que achou seu cachorro, em 2019, após o mesmo ter sido roubado durante uma invasão a casa do atacante em Los Angeles.

Na época, o jogador, que hoje atua no futebol australiano, usou as redes sociais para denunciar o roubo e apelar por ajuda. Em um anúncio publicado por Sturridge, ele prometia uma recompensa considerável para quem localizasse o cão, da raça spitz alemão.

- Alguém por favor ajude. Roubado de West Hollywood ontem à noite às 23h30. Uma recompensa considerável será paga. Obrigado pela sua cooperação - escreveu o atacante.

Para alívio de Daniel Sturridge, o cachorro, chamado Lucci, foi recuperado dias depois pelo músico Foster Washington (conhecido como Killa Fame). O rapper usou a internet para marcar a devolução para o jogador, mas nunca recebeu a quantia prometida pelo atleta.

Conforme a publicação do portal britânico 'Sky Sports', o caso foi parar na Justiça. E a corte de Los Angeles decidiu condenar Sturridge a pagar US$ 30 mil (cerca de R$ 170 mil) para o musicista. O ex-Liverpool ainda não comentou sobre o caso.

- Espero que ele pague e não tente apelar. Estou lutando contra esse caso há mais de um ano, não posso acreditar que está acabando. Quando encontramos o cachorro, pensei que minha vida seria melhor - disse Foster à imprensa inglesa.