Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Que confusão! Emissora francesa encerra transmissão antes de árbitro anular gol de Griezmann

Matt Conger marcou impedimento após revisar o lance na cabine do VAR

Árbitro escutando a cabine do VAR após gol de Griezmann (Foto: Reprodução / TF1)
Escrito por

Quem acompanhou o duelo entre Tunísia e França viu que o gol de Griezmann foi anulado nos minutos finais e os africanos permaneceram com a vitória histórica por 1 a 0. Menos os franceses que estavam assistindo à partida na emissora francesa 'TF1'. Isso porque a transmissão foi encerrada enquanto o árbitro estava escutando a cabine do VAR.

Sem mostrar o árbitro indo ao VAR rever o gol do camisa 7, a emissora francesa foi para os comerciais e deixou os torcedores indecisos sobre o que havia acontecido na partida. Após alguns minutos de suspense, a transmissão retomou diretamente do Estádio Cidade da Educação já com o jogo encerrado e a derrota sacramentada diante dos africanos.


Aqui no Brasil, um fato parecido aconteceu no duelo entre Vasco e Cruzeiro, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2021. Vencendo a partida por 1 a 0, a equipe carioca aumentou a vantagem já no segundo tempo, porém, o gol foi anulado e não foi mostrado na transmissão da TV Globo. Já nos minutos finais, o Cruzeiro empatou e comemorou de forma bem entusiasmada, chamando muita atenção de quem acompanhava fora do estádio.

Transmissão da TF1 nos comerciais (Foto: Reprodução / TF1)


+ Influenciador brasileiro é proibido de entrar em estádio no Qatar com pulseira LGBTQIAP+

Após o apito final, um repórter de campo entrou na transmissão e avisou ao narrador que a partida havia terminada empatada em 1 a 1, e não 2 a 1 para o Vasco, como foi mostrado no placar da emissora.

Pós-jogo após derrota da França para a Tunísia (Foto: Reprodução / TF1)

+ Globo avalia oferecer contrato efetivo para Diego Ribas e Fred depois da Copa

Agora, França e Austrália aguardam os adversários das oitavas de final com a definição do Grupo C, que tem duas partidas ainda nesta quarta, às 16h: Polônia contra Argentina e Arábia Saudita contra México. Todas as quatro seleções têm chances de classificação.