Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PVC repudia provocação de jogadores no Gre-Nal: ‘Que país vivemos?’

'É assustador você pensar que a cada semana acontece uma briga no Brasil', disse Paulo Vinícius coelho, no 'Seleção SporTV'

PVC reprovou os caixões levantados por jogadores do Inter após o Gre-Nal(Montagem LANCE!)
Escrito por

Se para muitos as cenas de provocações no Gre-Nal 434 fazem parte da rivalidade gaúcha, o comentarista Paulo Vinícius Coelho não faz parte deste grupo. No programa 'Seleção SporTV' de hoje, PVC versou sobre a polêmica comemoração de jogadores do Internacional após a vitória que afundou o Grêmio no Z-4 do Brasileiro.

- Acho que o caixão passa do limite. É claro que as imagens do Gre-Nal foram para Europa. Todos os programas de esporte vão passar. O mundo está totalmente globalizado. É assustador você pensar que - mais no Brasil do que em outros lugares - a cada semana acontece uma confusão. Semana passada foi a torcida do Grêmio invadindo o campo e quebrando o VAR. No sábado, foi a briga de jogadores no Gre-Nal. São 21 expulsões nos últimos 17 clássicos. Passa do ponto - começou PVC.

+ Veja a posição do seu time na reta final do Brasileiro!


- Sobre o caixão, alguém vai dizer: 'Mas o Luan também pegou o caixão quando o Internacional estava caindo'. Ele está errado também! Um erro não justifica o outro. Acho o caixão além da conta. A imagem do Yuri Alberto com o bumbo, aquilo é a imagem de festa do Gre-Nal, aquilo é a rivalidade. 'Ganhamos do nosso maior rival! Eles podem ir para a segunda divisão!' Essa festa é absolutamente legítima. Agora, é de pensar: que país vivemos? Nesse que exporta a cada semana um tipo de briga? - completou o comentarista do Grupo Globo.

No Grenal 434, o Internacional acabou levando a melhor. Em confronto disputado na noite de sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, a torcida do Colorado fez a festa com mais um vitória do clube na história do clássico. O triunfo foi por 1 a 0, com gol marcado por Taison, ainda na etapa inicial, complicando ainda mais o Tricolor que segue na penúltima colocação.