Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PVC elege Gabigol o melhor dos estaduais; Dani Alves e Nenê citados

Quadro 'Quem é Melhor?' do 'Seleção SporTV' compara oito destaques da temporada

PVC elegeu Gabigol o maior destaque dos estudais, que estão paralisados (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O quadro "Quem é Melhor?", do programa "Seleção Sportv", colocou em disputa oito jogadores destaques dos campeonatos estaduais até aqui. O apresentador Carlos Cereto questionou os companheiros de bancada Paulo Vinícius Coelho e Jader Rocha sobre qual integrante da lista seria o melhor. 

Foram considerados apenas números nos estaduais. As opções foram: 

Gabigol (Flamengo) - 8 gols em 6 jogos
Nenê (Fluminense) - 6 gols em 8 jogos
Willian (Palmeiras) - 7 gols em 10 jogos
Daniel Alves (São Paulo) - 4 gols em 9 jogos
Ytalo (Bragantino) - 7 gols em 10 jogos
Edenílson (Internacional) - 3 gols em 5 jogos
Diego Souza (Grêmio) - 5 gols em 6 jogos
Ademir (América-MG) - 4 gols em 9 jogos

As opiniões foram parecidas: 

- Gabriel e Daniel Alves, mas se tiver que escolher um só, eu voto no Gabigol. Com menção honrosa ao Daniel, ele está jogando demais - analisou PVC. 

- Eu tenho essa mesma linha de raciocínio do PVC, o Gabigol continua em fase espetacular. Mas minha menção honrosa vai para outro veterano: Nenê. Com quase 39 anos o cara ter essa performance vale a minha estrelinha - destacou Jader Rocha. 

A boa fase do jogador do Fluminense foi exaltada também por Carlos Cereto. O apresentador endossou a opinião positiva de Jader sobre o meia-atacante tricolor.

- No dia 12 de fevereiro, eu disse: "Nenê, hoje, é o melhor jogador do Brasil". Não é mais hoje, foi ultrapassado pelo Gabigol, foi ultrapassado pelo Daniel Alves. Mas falam: "Ah, Nenê está arrebentando mais é Estadual". É o que temos - concluiu Cereto.