Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Programa sobre o NBB e dicas de apostas estreia na temporada com Douglas Ninja

Apresentado pelo Betmotion, primeiro programa da nova temporada vai ao ar nesta terça-feira, especialmente às 18h40, ao vivo no Facebook do NBB

Douglas Ninja é o convidado do programa (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A bola subiu para a temporada 2021 / 2022 do Novo Basquete Brasil, e com ela retorna o NBBet!, programa que apresenta análises das partidas da competição e recebe convidados com dicas sobre betting. Apresentado pelo Betmotion, parceiro oficial do NBB, a atração recebe nesta terça-feira, dia 26 de outubro, o influenciador Douglas “Ninja” Viegas a partir das 18h40, especialmente nesta semana, ao vivo, no Facebook do NBB.

O NBBet! é uma atração fruto da parceria entre Betmotion e NBB, e é comandado pelo jornalista Bruno Laurence, referência em basquete no país. O programa acontece semanalmente, às terças-feiras, 19h, nas plataformas digitais da competição. O conteúdo é de entretenimento, mostrando como os fãs podem se divertir e lucrar com os jogos.

“É novamente a certeza de que teremos muita informação, diversão e loucuras. Vamos aprender mais sobre esse mundo das apostas esportivas, mas pensando sempre em divertir quem assiste, e claro que eu me divirto demais junto. O Betmotion já tem a cara do basquete, e isso só vai aumentar nesta temporada. Estou ansioso pelas novidades, porque sei que a empresa sempre apresenta surpresas legais para o programa”, conta Bruno Laurence.

NBBet! estreia nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Esta é segunda temporada de parceria entre Betmotion e NBB. O novo acordo faz parte das celebrações de 13 anos da marca de entretenimento online. Recentemente, a empresa atualizou o conceito de sua marca e passou a disponibilizar serviço de streaming no site com mais de mil eventos esportivos, entre eles 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional de França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).

O Betmotion é um dos principais apoiadores do esporte nacional prazendo por valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social. A empresa fomenta o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense, Magnus Futsal e Novo Basquete Brasil, além de nomes como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA), Rodrigo Capita (jogador de futsal) e os influenciadores digitais Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, embaixadores da marca.

“O Betmotion acredita no esporte brasileiro e, por isso, apoia instituições e atletas que nos proporcionam incríveis sensações. A emoção é que faz o esporte ser tão espetacular, e esse sentimento alimenta a empresa. É um prazer estar mais um ano com o NBB, que é exemplo de organização, gestão e, sobretudo, de emoção”, celebra a country manager da marca no Brasil, Fernanda Gomes.