Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass critica Governo Federal por defender a volta imediata do futebol

Goleiro ex-Palmeiras e Vasco defende o Ceará atualmente e não concorda com retorno do esporte no país. Pandemia de coronavirus já soma cerca de 177 mil casos no Brasil

Escrito por

Ídolo por onde passou, Fernando Prass, ex-Vasco e Palmeiras, foi direto ao criticar o retorno do futebol nacional enquanto o país busca isolamento social em decorrência da pandemia de coronavírus. Atualmente vestindo a camisa do Ceará, o goleiro não gostou da defesa do Governo Federal pela volta do esporte.

No país, mais de 12 mil mortes já foram confirmadas como causadas pela COVID-19, totalizando mais de 4.290 falecimentos pelo mundo. Segundo dados oficiais do Ministério da Saúde desta terça-feira, mais de 177 mil brasileiros já foram diagnosticados com a doença, sendo o sétimo país no mundo com mais casos confirmados.

O goleiro Fernando Prass lançou campanha para ajudar pequenos empreendedores  na quarentena (Foto: Wilton Roots / Ceará)