Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/10/2022
23:45
Compartilhar

Um lance durante a partida entre Flamengo e Santos, nesta terça-feira, no Maracanã, revoltou a torcida da equipe paulista. O volante Camacho tentou um drible sobre o lateral-direito Matheuzinho dentro da área rubron-negra, acabou tocado pelo rival e caiu. No entanto, o árbitro mandou a jogada seguir e revoltou os jogadores alvinegros, que queriam a marcação da penalidade.

+ Libertadores será do Flamengo ou Athletico? Confira os brasileiros com mais títulos neste século

Não foi diferente na internet, com muitos torcedores reclamando bastante da possível penalidade ignorada pelo árbitro. O lance aconteceu ainda no primeiro tempo da partida do Maracanã, enquanto o duelo já estava nos acréscimos.

A reclamação dos jogadores, entretanto, de nada valeu. O jogo seguiu normalmente e o Flamengo conseguiu vencer por 3 a 2, com gols de Arrascaeta, Marinho e Pedro. Alex e Carabajal descontaram para o Peixe.

Confira as principais reações na web:

Siga o Lance! no Google News