Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia prende homem suspeito por ameaças à família de Dí María; saiba quem é

Caso mobilizou a imprensa argentina no início da semana

Dí María atuou nos amistosos da Argentina na Data Fifa (Foto: Frederic J. Brown/AFP)
Escrito por

A Polícia Federal da Argentina prendeu o homem suspeito de fazer ameaças à família do atacante Angel Dí María nesta quarta-feira (27). De acordo com a CNN, as autoridades prenderam Pablo Ezequiel Acotto, quando ele deixava sua casa, de madrugada, em Rosário.

Gabriel Ismael Pastore e Sara Belén Gutiérrez, outros dois moradores de Rosário, também foram presos. Além das ameaças à Dí María, Acotto também é investigado por tráfico de drogas e portava 135g de cocaína no ato da prisão. Na casa do homem, foi encontrada uma pistola.

O homem teria confessado as ameaças à Dí María à ministra da Segurança da Argentina, Patricia Bullrich. O atacante atuou pela Seleção Argentina na última Data Fifa, nas vitórias contra El Salvador e Costa Rica, e marcou um gol diante dos costarriquenhos.

ENTENDA O CASO
Parentes de Di María foram ameaçados na madrugada da última segunda-feira (25), por meio de um "bilhete intimidador", em Rosário. A imprensa local revelou que o cartão tinha a legenda “Familia Di María” e o bilhete dizia “Nem (Maximiliano) Pullaro vai te salvar”, em referência ao governador da província.