Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia indicia surfista Felipe Cesarano por homicídio com dolo eventual por morte de sargento da Marinha

Conhecido como "Gordo", Felipe atingiu carro no sentido contrário com velocidade superior a 140 km/h estando embriagado

Felipe Cesarano foi oficialmente indiciado pela Polícia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O surfista de ondas grandes Felipe Cesarano foi indiciado oficialmente nesta sexta-feira (5) pelo acidente que acabou tirando a vida de Diogo da Silva, sargento da Marinha, em dezembro. Ele foi indiciado por homicídio de dolo eventual, quando o indivíduo provoca um episódio com risco de matar. A informação é do "G1".

Em dezembro, Felipe Cesarano estava dirigindo seu carro a uma velocidade superior à 140 km/h na Autoestrada Lagoa-Barra, zona sul do Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do veículo , invadiu a pista contrária e atingiu o carro de Diogo da Silva, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Confira a classificação do Brasileirão e simule as próximas rodadas

Após o acidente, Felipe, também conhecido como "Gordo", confessou estar em uma balada horas antes do acidente e admitiu ter ingerido álcool. No teste de embriaguez, o surfista sequer conseguiu completar os exercícios neurológicos. Policiais constataram que ele ria com frequência, repetia palavras com frequência e aparentava estar confuso com a situação.

Juve tem planos para CR7, o futuro de Messi, Rafinha na mira do Galo, São Paulo vende atacante… O Dia do Mercado

Felipe chegou a ser preso em flagrante na ocasião, mas uma audiência de custódia acabou decretando sua liberação. Agora, ele responde ao processo em liberdade.