Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia francesa prende quatro suspeitos de roubos em casas de Marquinhos e Di María, do PSG

Atletas do Paris Saint-Germain tiveram casa invadidas, em março, durante uma partida do clube. Os quatro jovens homens tiveram as casas reviradas pelos agentes locais

Marquinhos é figura conhecida dos torcedores brasileiros por suas convocações à Seleção  (Anne-Christine POUJOULAT / AFP)
Escrito por

A Polícia francesa deteu, nesta terça-feira, quatro pessoas suspeitas de terem roubado as casas dos jogadores Di María e Marquinhos, do Paris Saint-Germain. Os crimes aconteceram em março, enquanto os atletas estavam em uma partida do clube parisiense. Segundo informações da Reuters, são quatro homens entre 18 e 29 anos.

+ TABELAS: Não é o PSG! Confira quem lidera o Campeonato Francês

Os quatro homens foram encontrados pelos agentes locais e tiveram suas casas reviradas. Na época do crime, o argentino Di María chegou a ser substituído durante a partida para socorrer os familiares. O jogador recebeu, durante o confronto com o Nantes pelo Campeonato Francês, a notícia de que a sua família havia sido sequestrada em um assalto em sua casa, em Paris.

Esta não é a primeira vez que atletas do clube são assaltados ou passam por situações de risco. Neste domingo, o atacante e camisa 10 da equipe, Neymar, teve a casa invadida pela tarde por um homem, que foi interceptado por seguranças carregando bíblias. O detido chegou a ser levado para uma avaliação psicológica. 

Segundo o RMC Sport, da França, um roubo com sequestro também havia ocorrido na casa do zagueiro brasileiro, que só soube da notícia após o jogo e permaneceu em campo até o apito final. O pai do ex-Corinthians chegou a ser feito refém. No caso de Ángel Di María, os ladrões levaram joias e relógios e um cofre. Em campo, o PSG perdeu para o Nantes por 2 a 1.