Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia diz que pai que invadiu campo com menina não se arrependeu; mãe da criança se disse ‘apavorada’

Torcedor disse ainda que não percebeu a gravidade do ato e que invadiu o gramado por conta da confusão pensando em proteger a criança

Homem está sendo investigado e temeu prisão ao prestar depoimento (Foto: Reprodução/ Sportv)
Escrito por

O subchefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Heraldo Chaves, afirmou que o homem que invadiu o campo e agrediu um jogador do Caxias segurando a filha no colo não demostrou arrependimento durante o depoimento prestado na última segunda-feira.

O torcedor disse ainda que não percebeu a gravidade do ato e que invadiu o gramado por conta da confusão pensando em proteger a criança. Ele ainda atrasou três horas para prestar depoimento com medo de ser preso.

- Não houve nenhum tipo de arrependimento. Ele disse que se defendia e a filha, mas vemos uma irresponsabilidade terrível e injustificável. Por muito pouco não houve nada mais grave. Se ele reage instintivamente, com cotovelo ou braço acertaria em cheio a menina - disse o subchefe, ao 'UOL'.

+ Torcedor que invadiu campo com a filha pode ser preso? Advogado responde

Segundo Elisa Souza, delegada da Divisão Especial da Criança e do Adolescente, a mãe da menina, que também prestou depoimento, não estava no estádio e identificou o marido e a filha pela TV. Ela se disse 'desesperada' com a atitude do marido.

- A mãe da menina não estava presente, foi ouvida ontem também, e ela relatou que soube dos fatos no momento que eles aconteceram porque estava vendo o jogo, ligou para o pai imediatamente. Ela ficou apavorada, nas palavras dela - disse.