Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilhado zoa Argentina e manda recado a colegas do jornalismo: ‘Não podem ser respeitados’

Thiago Asmar comemorou derrota da seleção de Messi em sua estreia na Copa do Qatar

Thiago Asmar comentou a derrota da Argentina vestindo a camisa da Seleção Brasileira (Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

O jornalista Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", apareceu em programa da "Jovem Pan Esportes" muito feliz com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, ele provocou os argentinos, mandou um recado a alguns colegas do jornalismo e até cantou música.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

Direto das ruas do Qatar, o repórter apareceu com um sorriso estampado no rosto e não escondeu a felicidade com a virada tomada pela Argentina.

- Eu estou rindo à toa, estou adorando ver a Argentina passar vergonha. Eles (torcedores) estavam gigantes ontem nas ruas, cantando musiquinha que o Messi ganhou Copa América dentro do Brasil - falou. 

+ Pilhado detona Deborah Secco em programa da Globo para a Copa: 'Vergonha'

Na sequência, ele mandou um recado aos colegas da imprensa esportiva que torcem pela seleção argentina. 

- Tem alguns coleguinhas ‘nutellas’ do jornalismo que torcem para a Argentina. O brasileiro que torce para a Argentina não pode ser respeitado como jornalista. A gente vive do futebol brasileiro e os caras querem torcer para a Argentina? Se você perguntar para qualquer jornalista argentino se eles torceriam um dia para o Brasil, eles nunca torceriam para o Brasil, eles odeiam o Brasil dentro de campo. Sou fã do Messi, mas quero ver ele se lascando - disparou Pilhado.

Thiago também comentou que vestia uma camisa da Seleção autografada por Vampeta e aproveitou para cantar uma música dos torcedores brasileiros que menciona o ex-jogador, campeão do mundo em 2002. 

- 'Eta, eta, eta, o Messi não tem Copa, quem tem Copa é o Vampeta' - entoou.

- O Messi não jogou nada, vamos lembrar que ele perdeu a bola do primeiro gol da Arábia Saudita e deu o contra-ataque. Eu sou fã do Messi com a camisa do Paris Saint-Germain, do Barcelona, quando bota a camisa da Argentina eu quero que o Messi amarele e perca - emendou em seguida.

+ Mauro Cezar detona jornal alemão após críticas a Neymar

A Argentina tentará se recuperar da derrota no próximo jogo, contra o México, neste sábado, às 16h (de Brasília).