Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perfil da Fifa nas redes sociais compartilha história de sósias do Fla

Federação Internacional do Futebol contou a história do principal sósia para os torcedores: Jeferson Sales, que imita o atacante Gabigol

Imagem da Federação reuniu alguns dos sósias do Flamengo (Foto: Reprodução/FIFA)
Escrito por

A conta oficial da Fifa no Twitter aproveitou a boa fase do Flamengo para brincar com os internautas rubro-negros. Depois de elogiar as últimas vitórias do clube carioca, o perfil da Federação produziu uma matéria sobre a 'febre' dos sósias de jogadores do Flamengo - e até do Mister.

O conteúdo especial tem como principal personagem o sósia do atacante Gabigol, Jeferson Sales, um dos mais emblemáticos e pioneiros neste novo fenômeno nas arquibancadas do Maracanã. Leia a entrevista completa clicando aqui.

- Eu não tinha nem Instagram em Abril. Agora eu tenho mais de 90 mil seguidores - contou Jeferson. Ele ainda disse ser tímido e afirmou ser parado por muitos torcedores pedindo por fotos e para conversar com o sósia do camisa 9.

A matéria relembra outros momentos em que os sósias se encontraram. Jeferson aproveitou para revelar como foi o encontro com os outros "jogadores", como as imitações do atacante Bruno Henrique, Diego Ribas, Filipe Luis, Rafinha e Willian Arão, assim como do treinador português Jorge Jesus,. Há espaço até para ex-jogadores do clube da Gávea, como o goleiro Alex Muralha, o meio-campo Lucas Paquetá e o lateral-direito Pará.

- Eu estava indo ao Maracanã e as pessoas diziam: "Eu tenho um amigo que parece mais ou menos. Eu conheci o sósia do Diego Ribas e começamos a criar um time de sósias com a ideia de ajudar crianças que precisam".

O Flamengo e seus sósias vivem a expectativa da partida de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, válido pela semifinal da Libertadores. Em Porto Alegre, o duelo terminou 1 a 1, o que dá ao Rubro-Negro a possibilidade de avançar com um empate em 0 a 0. Antes, o time ainda duela contra o Fortaleza, no Castelão (16/10), e o Fluminense, no Maracanã, ambos pelo Brasileirão, competição que o Flamengo lidera de forma isolada.