Com conversas de que o técnico Hernán Crespo pode estar a caminho do São Paulo, o comentarista Souza afirmou, durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, que não gostou do nome do argentino para o tricolor paulista. De acordo com o ex-jogador, o Crespo não tem experiência suficiente para treinar o São Paulo.
> Confira a classificação atualizada da renta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time
- Treinador do São Paulo tem que ser alguém consagrado, com história. Fazer experiência em um time igual o São Paulo? Sabe o que é isso? O do Palmeiras ganhou, aí quer fazer igual - disse o comentarista.
- Parece que não aprendem. Já apostaram no Diniz, no Jardine. O São Paulo é grande demais. Parece que perderam a noção do tamanho do clube e qualquer coisa serve agora. Quando entra em desespero assim, é perigoso - concluiu Souza.
O próximo desafio do São Paulo será contra o Ceará, na quarta-feira, pelo Brasileirão.