Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Pedro no banco é um desperdício para ele e para o futebol brasileiro’, opina ex-zagueiro

Atacante recebeu mais uma proposta do Palmeiras, mas Flamengo recusou oferta

Pedro recebeu mais uma proposta do Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O Palmeiras fez uma nova investida para ter o atacante Pedro, do Flamengo, mas o Rubro-Negro recusou a proposta. O assunto também foi debate entre jornalistas nas redes sociais. O ex-zagueiro e comentarista da 'ESPN' Lugano afirmou que preferia ver o atleta no Alviverde do que no banco de reservas do clube carioca.

+ Esposa de Maycon chora e fala de 'situação desesperadora' na Ucrânia: 'Estamos presos no sótão do hotel'

- O Flamengo protege seu patrimônio e ninguém quer reforçar o adversário, mas Pedro seria a cereja do bolo para o Palmeiras. Jogar no Alviverde seria muito bom pra ele. Acho ele centroavante clássico, me faz lembrar os grandes atacantes do Brasil. Ele cria jogadas, é referência de área, sai para tabelas, coloca o corpo - disse Lugano, que emendou.

+ Esposa de Dentinho, ex-Shakhtar, desabafa sobre guerra na Ucrânia: 'A gente sempre soube que ele poderia atacar'

- É um desperdício enorme um jogador como o Pedro ter poucos minutos em campo. Desperdício para ele e para o futebol brasileiro. Contrato é contrato e o Flamengo tem o direito de segurar. Mas em um mundo ideal eu gostaria de ver Pedro com mais oportunidades em uma potência como o Palmeiras - encerrou o ex-zagueiro.