Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho rebate jornalista após coluna criticando escolha como melhor comentarista: ‘Inacreditável’

Ex-jogador do Vasco foi eleito principal profissional na função por atletas do futebol brasileiro

Pedrinho rebateu texto de Milly Lacombe nas redes sociais (Fotos: Reprodução / Instagram)
Escrito por

O ex-jogador Pedrinho, que atualmente trabalha na "TV Globo", foi eleito o melhor comentarista do ano pelos atletas do futebol brasileiro. Em resposta, a jornalista Milly Lacombe escreveu uma coluna no "UOL" criticando a escolha e foi rebatida pelo ex-Vasco nas redes sociais. 

No texto, Lacombe chega a elogiar Pedrinho e dizer que é "um excelente comentarista". Depois, a jornalista escreve que as escolhas do ex-Vasco como o melhor e Ana Thais Matos, também da Globo, e Casagrande como os piores na função "dizem muito sobre o papel da masculinidade tóxica e frágil no futebol". Ela ainda afirma que o ex-jogador ganhou a enquete "por ser o macho-alfa dessa história".

+ Suárez é tricolor: confira a recepção da torcida do Grêmio ao craque uruguaio no aeroporto

Pedrinho tirou um print da manchete da coluna de Milly ("Escolha de melhores e piores é retrato da masculinidade tóxica no futebol") e disse que era "inacreditável".

- Olha isso! Inacreditável! Por favor, leiam! A matéria é pior do que o título! - escreveu.

Pedrinho via stories do Instagram

A enquete com os jogadores para saber o melhor e o pior comentarista do ano foi organizada pelo UOL. Pedrinho recebeu 62% dos votos dos entrevistados como o mais qualificado, enquanto Casagrande recebeu 25% como o menos - Ana Thais recebeu 15% e empatou com Sormani e Roger Flores na segunda colocação.