Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho enaltece o trabalho do amigo Felipe à frente do Bangu e diz: ‘Não foi surpresa para aqueles que acompanham’

Mesmo com derrota para o Vasco, comentarista da Globo elogia desempenho do Alvirrubro

Pedrinho gostou do que viu em relação ao Bangu treinado por Felipe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Através de uma postagem no seu Instagram, o ex-jogador e comentarista Pedrinho elogiou o trabalho feito pelo amigo e também ex-jogador Felipe à frente do Bangu, no Campeonato Carioca. Pedrinho destacou o futebol apresentado pela equipe da Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (17), em São Januário, contra o Vasco, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Mesmo após a derrota para o Vasco por 2 a 0, o time do Bangu foi elogiado pelo futebol apresentado na partida diante do Gigante da Colina. Em especial o ídolo vascaíno Felipe, que é treinador do Bangu desde abril do ano passado O agora técnico voltou ao estádio de São Januário depois de 10 anos.

Amigo de Felipe desde a infância, além da parceria na trajetória do futebol, Pedrinho postou um texto elogiando o trabalho realizado por Filipe como técnico do Bangu. A equipe demonstrou um bom futebol na última partida, apresentando uma proposta de jogo mais ofensivo, diferentemente do que é costume de se ver nos times de menor expressão.

- A vitória não veio, mas o Bangu teve uma chance de sair do jogo com um resultado positivo. Não foi surpresa para aqueles que acompanharam o trabalho de Felipe. Tenho certeza que, mais breve que esperamos, vamos vê-lo comandando um time de ponta no Brasil - afirmou Pedrinho.

- Hoje, o técnico que se destaca é aquele que, com os recursos disponíveis, entrega resultados além dos esperados. Felipe mostrou um Bangu competitivo contra o Vasco, dentro de São Januário. Sei bem como isso é difícil. Mesmo com todas as dificuldades, uma realidade dos tempos com orçamentos limitados, Felipe escolheu o melhor sistema de jogo moderno e que privilegia a posse de bola - escreveu Pedrinho