Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peão morre após cair e ser atingido por touro durante rodeio em São Paulo

Márcio Barboza tinha 41 anos, realizava uma prova em Indiana e não resistiu aos ferimentos na cabeça

Márcio Barboza tinha esposa e filha (Indiana Rodeo Show)
Escrito por

Na noite do último sábado (19), um peão morreu em um rodeio após cair de um touro e ser pisoteado pelo animal. Situação aconteceu em Indiana, São Paulo. Márcio Barboza tinha 41 anos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a TV Fronteira, a ocorrência foi registrada às 23h26 e o Corpo de Bombeiros socorreu e levou o homem para a Santa Casa de Martinópolis para tratar da parada cardiorrespiratória. O hospital informou que Márcio recebeu os primeiros atendimentos no evento e chegou a unidade médica já sem vida. 

A Comissão de Rodeio informou que todo o evento estava legalizado, afirmou que todos os peões tinham seguro de vida e termo de responsabilidade de vida assinado. A comissão também disse que o rodeio não era de responsabilidade da Prefeitura, mas sim de uma empresa contratada. 

O perfil oficial do evento lamentou a morte de Márcio Barboza nas redes sociais. 

- Em nome do Circuito EPSHOW RODEO BULL expressamos nosso profundo pesar pelo falecimento do Competidor Márcio Barboza, o "Jipão" de Pirapozinho (SP) , competidor no Rodeio de Indiana, que, na última noite, não resistiu após uma queda durante a competição - publicou o perfil oficial do evento.

O corpo de Márcio Barboza foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21). O peão era casado e tinha uma filha. Participou de provas de rodeio durante mais de vinte anos. Sua experiência o fez acumular muitas premiações.