Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deixa a Globo e já tem destino definido

Jornalista renomado, PVC tem passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998

PVC começou sua trajetória na Globo em 2020 (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, deixou a Globo e o SporTV e passa a integrar a equipe da Paramount, streaming que conquistou os direitos de transmissão da Libertadores nos próximos três anos. A informação foi publicada pelo Uol.

O Uol anunciou que o jornalista volta a integrar o elenco de colunistas do site, onde ele estava até assinar com a Globo, em 2020, e passar a ter um blog no 'ge.globo'. 

Jornalista renomado, PVC tem passagens por grandes veículos brasileiros, como Placar, Fox Sports, ESPN e o LANCE!, onde cobriu a Copa do Mundo de 1998. 

+ Veja a movimentação da imprensa esportiva

O LANCE! entrou em contato com a Globo, que informou que o jornalista encerra seu contrato com a emissora no dia 31 de janeiro de 2023. A reportagem procurou PVC, mas não obteve resposta até a publicação deste conteúdo, que será atualizado em caso de retorno.

PARAMOUNT NA LIBERTA
Dona dos canais MTV e Nickelodeon, a Paramount exibirá 80 partidas por ano com a Libertadores e Sul-Americana através do streaming Paramount+, plataforma que está no Brasil desde o ano passado, mas ainda tem uma fatia pequena do público por aqui. Os direitos são dividido em TV fechada com os canais ESPN e Star+, da Disney.

É a primeira vez que a Paramount transmitirá a competição. O sucesso da Libertadores nos últimos anos e a relevância do torneio contribuíram para o interesse da empresa. Desde 2014, a Paramount está ativa no serviço de streaming.