Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Nunes detona jogadores do Palmeiras que pediram por jogo contra o Flamengo: ‘Inadmissível’

Ídolo do clube ainda citou a questão de saúde pública sobre o não adiamento da partida

Paulo Nunes criticou carta do elenco do Palmeiras (Foto: Reprodução)
Escrito por

Os jogadores do Palmeiras escreveram uma carta em nome do elenco nesta quinta-feira pedindo a realização do jogo contra o Flamengo, que está com 27 casos de Covid-19 entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. A atitude acabou sendo bastante criticada por muitos, inclusive, um ídolo do clube.

Em sua participação no 'Troca de Passes' desta quinta-feira, o ex-jogador Paulo Nunes criticou a atitude dos jogadores alviverdes. Ele classificou a carta como 'lamentável' e ainda citou que os próprios atletas correm de serem contaminados.

- Acho lamentável essa carta dos jogadores do Palmeiras. É inadmissível que no ano de 2020 não haja ainda união dos atletas. O que está acontencendo com o Flamengo agora, daqui um ou dois meses, pode acontecer com o Palmeiras - afirmou.

O comentarista do Grupo Globo seguiu sua argumentação, afirmando que não se trata de uma questão sobre futebol, mas sobre saúde pública. Paulo Nunes, depois, confessou que ficou 'boquiaberto' com a atitude.

- E mais do que isso, é questão de saúde pública, do ser humano. Os jogadores do Palmeiras não sabem que os do Flamengo podem levar essa doença e infectar os próprios jogadores do Palmeiras, e eles infectarem seus familiares? É inadmissível. Essa questão me deixou boquiaberto. É lamentável - completou.