Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Morsa se desculpa após ofensas a Abel Ferreira: ‘Fui equivocado’

Jornalista chamou o treinador de 'boçal' e 'idiota', e acabou demitido da 'Transamérica'

Paulo Morsa acabou demitido da 'Transamérica' após ofensas a Abel Ferreira (Foto: Reprodução)
Escrito por

O jornalista Paulo Morsa voltou aos holofotes na última terça-feira após ofender o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O comentarista classificou o treinador português como 'idiota' e 'boçal', e acabou demitido da rádio 'Transamérica horas depois. Em declaração ao 'UOL', Morsa se desculpou pela atitude.

> Paulo Morsa reapareceu em polêmica: saiba por onde andam “sumidos” dos programas esportivos

+ Torcedores se revoltam com derrota e protagonizam cenas de violência em estádio no Marrocos; Veja

- Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração - escreveu.

+ Time romeno tenta passar mensagem contra guerra, mas erra e escreve 'potes crus'; veja

A repercussão do caso foi grande e outros jornalistas se manifestaram contra o comentarista, como Milton Neves e Mauro Cezar Pereira. O apresentador e ex-jogador Neto também se manifestou. Aos 77 anos, Paulo Morsa soma longa carreira no jornalismo e já passou por Band, Record, Rádio Globo, entre outros veículos.