Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Borrachinha é acusado de agredir enfermeira e tentar fraudar vacinação

Segundo a Guarda Civil de Contagem (MG), atleta do UFC teria tentado deixar o posto com o cartão de vacinação preenchido, mas sem tomar a vacina contra a Covid-19

Paulo Borrachinha postou memes sobre a situação nas redes (Foto reprodução Instagram)
Escrito por

O lutador brasileiro do UFC, Paulo Borrachinha, foi conduzido a uma delegacia na cidade de Contagem, em Minas Gerais, após ser acusado de agressão por uma enfermeira. Segundo a Guarda Civil, o atleta se apresentou em um posto de saúde querendo se imunizar contra a Covid-19, mas tentou ir embora sem tomar a vacina, com o cartão de vacinação preenchido pelos profissionais. A informação foi publicada inicialmente pelo 'Combate' e confirmada pelo LANCE!.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o lutador foi liberado após prestar depoimento. Em nota oficial enviada ao LANCE!, a Guarda Civil, que fez o primeiro atendimento do caso, disse que a enfermeira prestou queixa contra Borrachinha por supostamente ter sido agredida com uma cotovelada e detalhou uma suposta tentativa de fraude da vacinação por parte do atleta.

- A Guarda Civil informa que foi acionada, na noite desta segunda-feira (30), pelos servidores da unidade de saúde. Ao chegar no local, a servidora alegou que foi agredida com uma cotovelada por Paulo Henrique Costa, conhecido como "Paulo Borrachinha". O autor foi conduzido para a delegacia voluntariamente e deverá responder por agressão - iniciou.

- Segundo a Guarda Civil, as servidoras da unidade contaram que Paulo Henrique Costa foi à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e falou que queria se vacinar. Ele passou pela triagem e, no momento em que a enfermeira ia vaciná-lo, Paulo puxou o braço e se negou a tomar a vacina, mas exigiu o cartão de vacina. Entretanto, a enfermeira se negou a entregá-lo, afirmando que ele não havia tomado a vacina - concluiu.

+ Veja o Dia do Mercado do futebol

Após a repercussão do caso, Paulo Borrachinha abordou o tema em sua conta no Instagram. O lutador postou um meme onde aparece protagonizando a série Prison Break, que em português significa "fuga da prisão". Na legenda, ele escreveu "Call the fuk police", que quer dizer "Chame a porra da polícia".

Postagem do lutador no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram Paulo Borrachinha)

Borrachinha ainda interagiu em uma página que compartilhou o meme, dizendo que o wi-fi da prisão estava "tinindo".

Comentário de Borrachinha em postagem no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 O LANCE! entrou em contato com a assessoria do atleta, mas ainda não obteve retorno. Em caso de resposta está nota será atualizada.