Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinadora do São Paulo lança documentário para comemorar título do Campeonato Paulista

História da conquista do Tricolor será apresentada nas redes sociais oficiais do clube nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no canal do YouTube do São Paulo

Luciano marcou o gol do título, quebrando o jejum do Tricolor (FOTO: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Quando ela representa todos os sentimentos de um título, então, o que não falta é emoção. E se o grito de campeão paulista chega após 16 anos de espera, nada melhor do que um documentário especial para contar essa história. 

+ Veja  a tabela do Brasileirão!

Para homenagear a mais recente conquista do São Paulo, a Brahma, patrocinadora do clube, leva para os torcedores momentos exclusivos dessa trajetória, com entrevistas inéditas de jogadores, histórias únicas e depoimentos da própria torcida são-paulina.

As reações da comissão técnica e dos jogadores ao levantarem a taça e toda a preparação para a decisão, são apenas parte do enredo. O documentário tem os torcedores como protagonistas e mostra como o título serve de inspiração para glórias futuras.

O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 23, às 20h30, no canal oficial do clube no YouTube.

- Conquistar um título é sempre o ápice de qualquer clube. Em um momento tão importante para a agremiação e seus torcedores, encontramos um jeito especial de homenageá-los. Estamos sempre ao lado das torcidas em todos os momentos para exaltar cada vez mais a paixão pelo futebol e por seus times de coração. O são-paulino esperava tanto uma nova conquista e agora vai poder acompanhar imagens únicas dela - afirma Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.