Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/01/2020
13:59
Atualizado em 29/01/2020
14:38
Compartilhar

Após o Botafogo ficar próximo de sacramentar a contratação do meio-campista Keisuke Honda, muitos internautas resolveram entrar na brincadeira e pedir que a marca de automóveis Honda faça uma parceria com o clube carioca. Embora o Glorioso não tenha ainda oficializado o negócio, torcedores de diversos clubes comentaram o "case de sucesso" para o futuro Botafogo S/A.

No Twitter, a frase ficou entre os assuntos mais falados no mundo. Usando a hashtag "Honda Patrocina O Botafogo", a ideia foi bem vista entre os amantes de futebol nas redes. Caso o clube feche a contratação, a piada estaria pronta, segundo os internautas.

Enquanto alguns botafoguenses prometeram comprar carros da marca japonesa, outros elogiaram o estilo da nova camisa do clube com a logo da empresa e sonharam com a possibilidade de ver outros jogadores com experiência internacional desembarcando no time carioca.

Veja o que disseram os torcedores:

Siga o Lance! no Google News