Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Partida do Campeonato Tocantinense termina com árbitro agredido com saco de gelo na cabeça

A confusão aconteceu após a partida que terminou com o placar de 1 a 0 do União sobre o  Capital

Árbitro agredido com saco de gelo na cabeça (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Escrito por

O confronto entre União e Capital, válido pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense, terminou com um saco atirado na cabeça do árbitro, após o término do jogo, no último sábado (29).

O objeto foi arremessado pelo centroavante do Capital, Fábio Júnior, enquanto a comissão técnica e alguns atletas do clube cercavam o trio de arbitragem, que marcou o pênalti que culminou no gol do União, que venceu o confronto por 1 a 0. A penalidade foi marcada após falta do zagueiro Júnior Goiano (do Capital) em Wilgner (do União), aos 46 do segundo tempo.

O Conselho Estadual de Arbitragem de Futebol do Tocantins (CEAF) afastou, nesta segunda-feira, o árbitro Gilmar Oliveira e o assistente 1 Edivan Ferreira (que atuou ao lado de Gilmar). Conforme a nota divulgada pelo CEAF, a dupla ficará afastada por 15 dias para aprimoramento técnico.

Apesar da decisão do CEAF, a súmula do confronto entre União e Capital ainda não foi divulgada no site da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).