Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

BBB 23: Cara de Sapato fala da relação com Daniel Alves: ‘Humildaço’

Ex-UFC está confinado e não sabe das acusações de agressão sexual contra o jogador

Cara de Sapato elogiou Daniel Alves em conversa no BBB 23 (Foto: Reprodução/Twitter Divulgação)
Escrito por

Confinado no Big Brother Brasil, Cara de Sapato elogiou Daniel Alves em conversa com o participante Gustavo após a prova do Líder. O lutador foi o primeiro a deixar a dinâmica de resistência do programa desta quinta-feira.

O lateral-direito da Seleção Brasileira no último mundial, do Qatar, foi acusado por uma jovem de agressão sexual na Espanha. O ex-UFC não tem conhecimento de certa informação pois foi confinado no reality show antes do escândalo ser divulgado pela imprensa internacional.

+ Defesa de Daniel Alves muda versão e assume relação sexual com penetração no caso

- Daniel Alves é brabo demais. Gente boa, véi. Muito. 'Humildaço' - declarou o lutador em conversa com o cowboy no quarto fundo do mar. 

O jogador está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro após ter sido acusado de ter estuprado uma mulher, de 23 anos, no banheiro de uma boate, em Barcelona. O brasileiro foi detido após prestar depoimentos contraditórios às autoridades e de ter indicado possíveis sinais de fuga do país europeu. 

+ Key Alves faz declaração surpreendente no Big Brother Brasil: 'Errava muito'

A defesa de Daniel Alves trabalha para que ele possa responder a acusação em liberdade na Espanha. Após longas semana para montar a estratégia do atleta, os advogados apresentaram o recurso e agora esperam o veredito do juiz do caso. O anuncio do futuro do lateral pode ocorrer nesta sexta-feira. Se a liberdade for negada, o brasileiro seguirá preso até o julgamento final.